• Rio de Janeiro: (21) 2137-5444 | (21) 97660-4480
  • B. Camboriú: (47) 3046-8280 | (47) 9 9274-1896

QUER TER UMA EXPRESSÃO MAIS JOVEM, MAS NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?

Quando o assunto é rejuvenescimento facial, o segmento de medicina estética não para de evoluir.

Dentre as alternativas mais buscadas está o MD CODES, abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos), caracterizado por ser um mapeamento da face através de pontos anatômicos capazes de entregar melhores resultados de rejuvenescimento facial.

O resultado é uma maior eficiência, proporcionando uma aparência ainda mais harmônica, jovial, sem perda de naturalidade.

md codes no rio de janeiro

NO MD CODES CADA PACIENTE É TRATADO DE FORMA ÚNICA

Cada paciente terá sua face “dividida” em pontos que, por sua vez, receberão o preenchimento facial caso seja necessário. Para essa técnica se realiza um planejamento sobre os pontos a serem tratados, isso passando, obrigatoriamente, por uma boa  comunicação entre o médico e paciente.

Por conta disso, no MD CODES, cada paciente é abordado e tratado individualmente, pois cada pessoa apresenta necessidades ímpares em função do seu grau de envelhecimento e tipo de perda de volume facial, seja por gordura, muscular, óssea ou afinamento natural da derme.

O TRATAMENTO FACIAL MD CODES PODE SER APLICADO EM:

  1. Sobrancelhas
  2. Queixo
  3. Lábios
  4. Bochechas
  5. Testa
  6. Nariz
  7. Orelhas

md codes no rio de janeiro

A TÉCNICA MD CODES COMBATE AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS:

  1. Olheiras
  2. Linhas de marionete
  3. Bigode chinês
  4. Pés de galinha

QUAL É O PRÓXIMO PASSO?

Como dica, é importante escolher um profissional especializado para saber exatamente a dose necessária para o seu caso.

Os cirurgiões plásticos são os profissionais mais indicados, devido o fato de conhecerem a fundo a estrutura da face, afinal são anos de estudos voltados especificamente à estética.

ASSISTA AO VÍDEO SOBRE MD CODES

AGENDE UMA AVALIAÇÃO GRATUITA

No consultório o Dr. Alexandre Charão na capital Rio de Janeiro (RJ) e em Balneário Camburiu  (SC) poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto e, ainda, se o paciente optar por fazer o procedimento no mesmo momento, a consulta não será cobrada, apenas a aplicação.

“Gosto de conversar bastante com meus pacientes sobre qualquer procedimento”.

Agende uma consulta e converse diretamente com o Dr. Alexandre para saber qual o procedimento é o mais indicado a você!dr alexadre charão - cirurgião plástico no rio de janeiro