Atenção ao Paciente (21) 97890-0414

Ninfoplastia no Rio de Janeiro

CONHEÇA A CIRURGIA ÍNTIMA QUE PODE DEVOLVER A AUTOESTIMA DA MULHER

QUE MULHER NÃO QUER SE SENTIR SATISFEITA COM A SUA INTIMIDADE?

SE A REGIÃO ÍNTIMA TE INCOMODA ESTETICAMENTE FIQUE TRANQUILA… SEU PROBLEMA TEM SOLUÇÃO!

Você sabia que é possível corrigir o tamanho dos pequenos lábios vaginais? Principalmente quando eles já estão causando algum constrangimento pelo volume que pode até transparecer na roupa, ou ainda por atrapalhar a sua vida sexual.

Essa correção é feita por uma cirurgia chamada Ninfoplastia ou também conhecida como Labioplastia, que redimensiona os pequenos lábios para criar um resultado mais proporcional.

Afinal, toda mulher deve se sentir confortável e confiante tanto dentro como fora de suas roupas, não é mesmo? Marque uma consulta para conversarmos sobre o assunto e assim podermos devolver a autoestima relacionada à sua intimidade.

COMO É FEITA A NINFOPLASTIA?

A cirurgia consiste basicamente na redução dos pequenos lábios vaginais, com a retirada de pele excedente. Algumas vezes, além da hipertrofia também ocorre a perda de gordura na região, o que pode ser preenchido utilizando um pouco de gordura de outra parte do corpo.

De qualquer forma, a ninfoplastia é procedimento relativamente rápido, com alta no mesmo dia e que deixará uma cicatriz muito discreta, que muitas vezes desaparece com o tempo.

É POSSÍVEL FAZER A NINFOPLASTIA EM CONJUNTO COM OUTRAS CIRURGIAS?

Sim, é possível fazer mais um procedimento estético, como lipoaspiração, colocação de prótese de silicone, rinoplastia, etc. Inclusive é bastante recomendado para quem pretende fazer mais alguma cirurgia, pois serão duas plásticas mas apenas uma recuperação, uma anestesia, e com isso os riscos e os custos também ficam reduzidos.

Inclusive, muitas pacientes preferem associar a outro procedimento para justificar de forma mais discreta o seu afastamento do trabalho, por exemplo, já que sempre pode haver algum constrangimento em revelar a realização desta cirurgia.

Lembrando que não há necessidade de descrever o procedimento específico no atestado médico.

Esse receio é bem comum e bastante compreensível, já que estamos falando da região íntima. É por isso que a nossa equipe trata do assunto com o maior cuidado, entendendo a necessidade de cada paciente.

Em consultório, o exame para avaliação de como será feita a cirurgia é feito na presença de uma assistente e a cirurgia conta com o apoio de profissionais especializados. Nossos esforços são para deixar as pacientes confortáveis, seguras e satisfeitas com o resultado.

EXISTE ALGUMA RESTRIÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DESSA CIRURGIA?

Qualquer mulher que esteja sofrendo com a hipertrofia dos pequenos lábios vaginais pode fazer o procedimento, a não ser que haja alguma alteração nos exames necessários para se fazer a cirurgia.

Mulheres de todas as idades, inclusive menores de 18 anos, com autorização dos pais, tem buscado essa solução para resolver um problema que pode ser causado ​​por uma série de fatores, como idade, parto, mudanças de peso ou até por questões genéticas.

Além de melhorar a forma e a função dos lábios, que protegem a abertura da vagina e uretra, este procedimento contribui para normalizar a vida sexual da paciente, pois muitas sentem desconforto durante as relações íntimas e até seus parceiros podem sentir algum incômodo causado pelo excesso de pele.

Após a realização da ninfoplastia as relações sexuais deverão ser evitadas nos primeiros 20 dias, no mínimo, sendo que o ideal são 30 dias.

Depois desse período, a atividade sexual pode retornar à normalidade, sem os desconfortos de antes e com autoestima ainda mais elevada.

Clínicas de cirurgia plástica no Rio de Janeiro (RJ)

Com sede para realização de cirurgias plásticas no Rio de Janeiro (RJ), o Dr. Alexandre Charão atende pacientes de diferentes faixas etárias, entre homens e mulheres, visando melhorar a qualidade de vida tanto estética quanto funcional às pessoas, atendendo de maneira humanizada e atenciosa.

Dr. Alexandre Charão atende na cidade do Rio de Janeiro e Petrópolis.
Para maiores informações, entre em contato.

O que achou? Deixe seu comentário​

Conectado como ad.charao. Edite seu perfil. Sair? Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *