• Rio de Janeiro: (21) 2137-5444 | (21) 97660-4480
  • B. Camboriú: (47) 3046-8280 | (47) 9 9274-1896
  • 0

O pós operatório, entre milhares de mulheres, é a principal preocupação com o procedimento da mamoplastia de aumento ou redução, devido ao medo das restrições impostas, o tempo longe de suas atividades diárias, além das dores e incômodos causados.

O Fast Track Recovery é uma adaptação do modelo de tratamento, conhecido como “24 Horas de Recuperação”, criado pelo médico americano John B. Tebbets, em 2002.

A principal vantagem, diferentemente do que é promovido na recuperação tradicional, com a aplicação deste método, é possibilitar a paciente, ainda no mesmo dia, o início do tratamento e fisioterapia, com movimentos dos braços e parte superior do corpo realizados com ajuda do médico.

O protocolo Fast Track Recovery ou Recuperação Rápida da Cirurgia de Implante nas Mamas é renomado ao redor do mundo e viabiliza diversos ganhos, entre eles a diminuição dos medicamentos oferecidos à paciente durante todo o processo, a preparação com orientações específicas em diversos momentos essenciais, além de ajudar na escolha do tamanho do implante a ser feito, com base nas medidas corporais e dos tecidos da mulher e também a perfeita utilização de material cirúrgico de alta qualidade e precisão.

Com tudo isso, a recuperação tradicional que antes causava transtornos, dores além da demora de aproximadamente 30 dias, é substituída pelo método Fast Track Recovery que facilita o pós operatório e apresenta resultados interessantes, em muitos casos, dentro de apenas 1 semana de realização.

Saiba Mais

 

Mamoplastia de Aumento no Rio de Janeiro: Recuperação em tempo recorde, preço e detalhes da operação

 

O que achou? Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *