Todo bom cirurgião plástico tem uma boa equipe médica – e comigo não podia ser diferente. Conheça abaixo os profissionais que me acompanham nas cirurgias.

 

Pensando sempre na melhor maneira de transformar a vida das pessoas, a presença de uma equipe médica dedicada e pronta para auxiliar os procedimentos cirúrgicos é fundamental. É por isso que tenho muito carinho pela minha, pois é composta por pessoas que dividem comigo o propósito de sempre atender os pacientes de maneira humanizada, dando atenção total às suas necessidades e proporcionando a eles uma experiência memorável.

 

​Conheça abaixo um pouco das grandes profissionais que fazem parte da minha equipe e fique tranquilo com todo o processo, pois eu te garanto que você estará em ótimas mãos!

 

DRA. ESTHER BARRIOS 

Esther é a cirurgiã plástica que me auxilia durante as cirurgias. Além de atuar diretamente na área médica, também é professora no Instituto Ivo Pitanguy, onde ensina cirurgia plástica para médicos residentes do Brasil e do mundo inteiro.

 

Quanto à sua personalidade, Esther possui um perfil muito alegre, o que deixa os pacientes tranquilos logo de início, pois percebem que ela é uma profissional que se dedica de corpo e alma à cirurgia plástica.

 

DRA. CRISTIANE LEAL 

Anestesista de minha equipe, Cristiane é uma pessoa muito dedicada e interessada em fazer sempre o melhor trabalho. Ela está sempre em busca de novos métodos para contribuir ainda mais com o bem-estar dos pacientes, no que diz respeito à aplicação da anestesia e suas reações, pesquisando formas de amenizar qualquer desconforto durante a cirurgia e no pós-operatório.

 

Sua especialização em anestesia para cirurgia plástica garante uma grande experiência no atendimento. Além disso, Cristiane é uma pessoa muito simpática e atenciosa, e acompanha os pacientes não só antes, mas também após a cirurgia – por isso, não ache estranho caso ela dê uma passadinha em seu quarto só pra saber se você está bem.  

 

ENFA. MARÍLIA LIMA 

Instrumentadora da equipe médica, Marília além de ter um apoio determinante no momento da cirurgia, também cuida do conforto dos pacientes, providenciando as cintas e fazendo os curativos – tudo para garantir o máximo de bem-estar a eles.

 

Ela é muito sensível às necessidades das pessoas e muito dedicada ao seu trabalho. Começou sua carreira como técnica de enfermagem, depois fez o curso para atuar como instrumentadora e, não contente, buscou a faculdade de Enfermagem, para atuar de maneira ainda mais profissional ao atendimento às cirurgias.

 

Além dessas três grandes mulheres, temos outros colaboradores que fazem parte dessa equipe – e, isso, deve ser considerado na hora da escolha do profissional que irá realizar a sua cirurgia plástica. Lembre-se: a capacitação da equipe faz toda a diferença no resultado!

 

Agora que você já conhece cada integrante de minha equipe, que tal agendar a sua consulta? Ligue para (21) 2137-5444 ou (21) 98012-0075 e vamos conversar!

Saiba mais: https://www.guiadacirurgiaplastica.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *