• Rio de Janeiro: (21) 2137-5444 | (21) 97660-4480
  • B. Camboriú: (47) 3056-5629 | (47) 9 9274-1896
  • contato@guiadacirurgiaplastica.com.br
recuperação no pós operatório de cirurgia plástica no rio de janeiro e balneário camboriu
  • 0

Um bom pós-operatório de cirurgia plástica é fundamental para acelerar a recuperação, combater o edema e fazer os resultados e a cicatrização acontecerem de forma correta.

Para mim este é um assunto super importante e fundamental, o qual sempre me dediquei e estudei ao longo dos meus anos na medicina.

Caso você decida fazer sua cirurgia plástica com a nossa equipe, é importante ressaltar que nosso espaço contém, além do consultório, uma clínica completa de pós-operatório e estética, o que facilita a vida dos meus pacientes.

Manthus no Pós-Operatório de Cirurgia Plástica

O Manthus é o ultrassom mais atual que auxilia no pós operatório.
Esse procedimento precisa ser realizado antes da drenagem, pois o tecido que está rígido por conta da aderência impossibilita a passagem dos líquidos. Por isso, devemos soltar as fibras que estão desorganizadas, para promover uma drenagem linfática mais adequada.

Uma das vantagens do Manthus é que ele possui uma penetração de corrente elétrica nos tecidos mais profundos, coisa que os aparelhos portáteis fazem com menor eficácia.

Drenagem linfática no pós-operatório

A Drenagem linfática tem um papel fundamental no seu pós-operatório, ajudando a acelerar a sua recuperação e a conquistar melhores resultados, mas é necessário que você busque por profissionais especializados em pós-operatórios!

Além de te oferecer várias vantagens como diminuir os edemas, aliviar o desconforto do pós operatório, melhora a cicatrização do tecido, entre outros benefícios importantes para a sua saúde.

Além disso drenagem é uma massagem com movimentos lentos que também poderão te ajudar a relaxar!

Cirurgia plástica no Rio de Janeiro

Se você deseja maiores informações ou realizar seu sonho da cirurgia plástica, entre em contato agora mesmo e agende sua consulta.

Dr. Alexandre Charão, cirurgião plástico no Rio de Janeiro

O que achou? Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Agende via Whatsapp