cirurgia plastica em timbó
  • 0

Clínica de Cirurgia plástica na região de Timbó

O sonho de realizar uma cirurgia plástica é um objetivo de vida para muitas pessoas, seja por fatores estéticos, de autoestima ou até mesmo por questões funcionais. Para isso, é importante buscar por um profissional capacitado e experiente, para alcançar resultados satisfatórios.

Dr. Alexandre Charão é cirurgião plástico com mais de 20 anos no cenário de atuação de cirurgias plásticas, como implantes de próteses, rinoplastia, lifting, ninfoplastia, pós bariátrica e muito mais, realizando atendimento humanizado.

cirurgia plastica em timbó
cirurgia plastica em timbó

A partir desse mês, o especialista passará a atender na cidade de Itajaí, próxima a Timbó, com endereço no centro comercial Riviera Business & Mall na Avenida Osvaldo Reis, nº 3281, no bairro da Praia Brava.

A Clínica SOUL BRAVA possui excelente localização sendo de fácil acesso, estando preparada para te receber e atender a sua demanda. Venha conhecer nosso espaço e equipe especializada!!

História

Dr. Charão traz em sua trajetória o espírito filantrópico e engajamento para ajudar o próximo, recebendo o prêmio O GLOBO “Faz diferença”, devido sua atuação em missões fora do Brasil junto ao programa MÉDICOS SEM FRONTEIRAS.

Atuação internacional que rendeu, além de muita experiência e entendimento dos anseios dos pacientes, uma maior compreensão da medicina e sobretudo como a cirurgia plástica pode melhorar a vida das pessoas.

Consultas em Timbó e região

O atendimento é totalmente diferenciado em nossa clínica, pois o foco é as necessidades de cada paciente, com uma conversa franca, aberta e detalhada, o Dr. Alexandre Charão esclarece as dúvidas existentes e detalha explicações por meio de apresentação de casos de cirurgias plásticas.

Estamos próximos a Timbó, com rápido e fácil acesso. Aproveite para agendar já sua consulta pelo WhatsApp ou vindo pessoalmente a nossa clínica.

O que achou? Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *