• Rio de Janeiro: (21) 2137-5444 | (21) 97660-4480
  • B. Camboriú: (47) 3046-8280 | (47) 9 9274-1896
recuperação rapida da protese de mama fast track recovery rio de janeirop
  • Cirurgia
  • by Redação
  • 1 de janeiro de 2020
  • 0

Com procedimento detalhado e dividido em algumas consultas no seu período pré operatório o Dr. Alexandre Charão tem todo o histórico da paciente, pois com base nesses exames pedidos e realizados, o especialista tem todo o panorama para aplicação do melhor método a ser utilizado.

Outro ponto importante neste momento é a assinatura de termo de consentimento e a entrega a paciente de orientações como jejum, data da cirurgia, endereço e demais cuidados e também retirada de possíveis dúvidas.

Após a realização da mamoplastia, que em média dura de 3 à 4 horas, variando de caso para caso, o pós operatório é agilizado pelo procedimento chamado Fast Track Recovery, possibilitando que a paciente seja liberada da clínica no mesmo dia.

Com essa técnica de acompanhamento programado para logo depois da cirurgia, os primeiros cuidados já são tomados por parte de nossa equipe especializada, auxiliando no movimento da região superior e braços da mulher, para melhor adaptação da paciente, de forma mais segura e tranquila.

Com as indicações passadas pelo especialista Dr. Alexandre Charão sendo seguidas a risca, lembrando que cada caso é analisado, pensado e planejado de forma individualizada, aumenta a possibilidade de os benefícios e resultados aparecerem com maior velocidade e qualidade.

A técnica implantada no mercado a partir de meados dos anos 2000, conhecida por Fast Track Recovery (recuperação rápida após o implante de silicone nas mamas) possibilita que todo o incômodo e demora causada pelo processo de recuperação tradicional de 7 a 10 dias, passe a ser de incríveis 24 horas.

Facilitando a reabilitação dos movimentos e devolvendo a rotina normal da pessoa, praticamente no dia seguinte, esse pós operatório otimiza e dispõe a retomada da maioria dos movimentos, sem a existência de dores e desconfortos. Entretanto para recuperação total, a paciente deve continuar realizando exercícios de movimentação diariamente, retomar a rotina de trabalho aos poucos, dentro de 3 à 4 dias depois da mamoplastia e não sofrer grandes exposições ao sol dentro de um período de 3 meses.

A soma de uma clínica estruturada, mais cirurgião plástico renomado e todas as precauções, avaliações e indicações sendo atendidas, proporcionam excelente recuperação a paciente e agrado com os resultados.

Saiba mais:

Mamoplastia de Aumento no Rio de Janeiro: Recuperação em tempo recorde, preço e detalhes da operação

 

 

O que achou? Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *