PARA QUEM TEM RECEIO DE PASSAR POR UM PROCEDIMENTO CIRÚRGICO, ESSAS TÉCNICAS SÃO OPÇÕES EXCELENTES QUANDO SE TRATA DE REJUVENESCIMENTO DA PELE DO ROSTO

Quer ter uma pele mais jovem e bonita sem ter que passar por qualquer procedimento cirúrgico? Hoje em dia é possível encontrar várias técnicas que fazem verdadeiros milagres, desenvolvidas por profissionais que dominam a Cosmiatria, ciência dedicada ao tratamento e prevenção de alterações estéticas da pele.

O Dr. Alexandre Charão realiza diversas técnicas como essas em seu consultório, com a experiência de quem conhece a fundo a estrutura da face humana. São opções perfeitas para quem não pretende se submeter a uma cirurgia e aos riscos envolvidos. “Esses métodos tem atrasado a necessidade de se fazer uma cirurgia plástica para devolver jovialidade ao rosto. Isso porque além de restaurar a pele, eles também previnem a formação de rugas, deixando a pele com aspecto jovem por mais tempo”, destaca o doutor.

Qual problema mais te incomoda no seu rosto? Conheça algumas das técnicas que podem resolvê-lo de maneira simples, rápida e quase indolor.

QUER TER UMA EXPRESSÃO MAIS JOVEM, MAS NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR? CONHEÇA O SOFT LIFT

O soft lift é um procedimento intermediário. Ele também contribui para levantar o rosto, mas usando uma quantidade menor de pontos do que o MD Codes. O Soft Lift trata múltiplos sinais de envelhecimento de uma só vez, deixando uma aparência rejuvenescida e mais natural.

De acordo com o Dr. Alexandre, esses métodos contribuem para alcançar uma face mais harmônica e bonita: “as aplicações ajudam a fazer o equilíbrio dos volumes do rosto, proporcionando, inclusive, um aspecto mais jovem”.

agende a sua consulta

QUER MELHORAR O ASPECTO DA SUA PELE? JÁ PENSOU EM FAZER UM PEELING QUÍMICO?

Esse é um método que existe há muitos anos e que vem se modernizando com o tempo. Mesmo com o surgimento de novas e modernas técnicas de tratamento facial, o peeling ainda representa uma boa opção por ser menos doloroso que o laser, por exemplo, ter uma recuperação mais rápida, além de poder ser aplicado em uma variedade maior de peles.

Por essas vantagens, a indústria farmacêutica tem desenvolvido novas combinações de compostos para o peeling químico. “Na minha clínica utilizo uma combinação poderosa que traz resultados excelentes. Muitas pessoas têm deixado o laser de lado para fazer o peeling químico, que também é muito recomendado”, destaca o cirurgião plástico.

QUER DEVOLVER A ELASTICIDADE E O COLÁGENO À SUA PELE? DESCUBRA O SCULPTRA

O Sculptra é um ácido poli-L-lático que tem como principal função estimular a produção de colágeno. Ele também serve para dar volume aumentando a espessura da pele, além de atenuar rugas e marcas de expressão, corrigindo ainda alterações no contorno do rosto.

QUAL PROCEDIMENTO É O MAIS INDICADO PARA MIM?

Se após conferir todas essas informações você ainda está na dúvida sobre qual técnica é a mais indicada para o seu caso, agende uma consulta com o Dr. Alexandre Charão que poderá explicar em detalhe cada um destes métodos, direcionando o procedimento mais adequado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *