Menos invasivos ao corpo, os procedimentos não cirúrgicos têm tido boa procura pelos brasileiros nos últimos anos.

 

Ter o corpo dos sonhos é um de seus objetivos, e dos grandes, para muitas pessoas – e é exatamente para ajudar nessa conquista que trabalho diariamente durante todos esses anos. O que muitas pessoas não sabem, no entanto, é que existem procedimentos não cirúrgicos que, além de serem menos invasivos ao corpo, proporcionam resultados a curto prazo ao paciente.

 

Segundo o último censo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), houve um aumento de 47,5%, num período de dois anos (2014-2016), na procura por procedimentos como botox e preenchimento facial por parte dos brasileiros. Só para ter uma ideia do quanto essa porcentagem é alta, esses mesmos procedimentos, no biênio 2012-2014, tiveram procura de apenas 17,4%!

 

Com todos esses dados e informações, você deve estar se perguntando o porquê desse crescimento considerável em um curto espaço de tempo, certo? Bom, de acordo com o presidente da SBCP, Luciano Chaves, os principais motivos para essa grande procura são: pessoas mais jovens cada vez mais interessadas em procedimentos menos invasivos, redução nos custos e maior qualificação do profissional que os realiza.

 

Pensando em todo esse conjunto, explico abaixo quais são os procedimentos não cirúrgicos que realizo, bem como onde cada um atua sobre o corpo do paciente.

 

BOTOX

 

Substância bastante segura e utilizada há vários anos no ramo da cirurgia plástica, a toxina botulínica, popularmente conhecida como botox, tem a função de retardar o envelhecimento da pele, amenizando ou anulando as rugas de expressão que surgem conforme o passar dos anos – principalmente na região da testa, glabela (acima do nariz), olhos (pés de galinha), em volta da boca e pescoço.

 

Esse procedimento leva em torno de 40 minutos para ser realizado e seu resultado dura de 4 a 6 meses.

 

MD CODES

 

Desenvolvido para atuar sobre o rejuvenescimento facial, o MD Codes é um mapeamento da face do paciente por meio de pontos anatômicos. Seu resultado é superior a outros procedimentos, pois proporciona uma aparência mais harmônica, isto é, a naturalidade do paciente não é perdida.

 

Pelo fato de cada pessoa ser única, o tratamento não poderia ser diferente. O que quero dizer com isso? Simples: eu só recorro ao MD Codes após uma conversa minuciosa com o meu paciente – assim, consigo entregar a ele resultados que são condizentes às suas expectativas.

 

ULTRAFORMER

 

Conhecido como o melhor lifting facial não invasivo do mundo, o Ultraformer é novidade no mundo da estética. Por ser uma evolução do já conhecido Ulthera, esse procedimento, além de atuar sobre o rosto do paciente, também trata gorduras localizadas – excelente para quem busca bons resultados em menos tempo!

 

PREENCHIMENTO

 

Realizado através da aplicação de ácido hialurônico, o preenchimento proporciona às pessoas uma pele mais lisa e jovem. Bastante procurado por quem quer dar um jeitinho nas expressões faciais que estão se consolidando – devido o passar dos anos –, esse procedimento não causa nenhum dano ao paciente, uma vez que a substância já é presente em nosso organismo. Além disso, tem uma duração de 9 a 18 meses, variando de acordo com a pele e o local de aplicação.

 

SOFT LIFT

 

Procedimento que eleva os tecidos do rosto que ficam caídos ao longo do tempo, o soft lift devolve a jovialidade à pele por meio do reposicionamento das estruturas mais profundas, como gordura e músculo. Indicado para ser feito a partir dos 40 anos, esse procedimento proporciona resultados muito naturais, além de promover a sensação de estar até 15 anos mais jovem. Sensacional, hein?!

 

Ficou interessado em algum desses procedimentos não cirúrgicos e quer saber mais sobre ele? Então que tal marcar uma consulta comigo? Nela, vou poder saber de todos os seus desejos e quais são os resultados que você busca. Ligue hoje mesmo e não adie mais o que irá te fazer se sentir bem: (21) 2137-5444 ou (21) 98012-0075.

 

Fontes:

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *