Procedimentos não-cirúrgicos: Como se tornar mais jovem e bonita sem passar por cirurgia plástica?

Você sabia que é possível uma aparência mais jovem e natural apenas com procedimentos não-cirúrgicos?

Sim, é verdade! E tem muita gente que está descobrindo isso. De acordo com uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou 390% nos últimos anos.

Para você ter ideia do que isso significa, vou te falar alguns números aqui da minha clínica:

Em 2014, os procedimentos não-cirúrgicos representavam 17,4% de todos os procedimentos que eu realizei no ano.

Em 2016, esse número passou para 47,5%!

Quer saber o porquê desse aumento?

Novas tecnologias fizeram com que as pessoas comecem a procurar cada vez mais cedo por tratamentos não invasivos e preventivos. Além disso, o custo desses tratamentos vem diminuindo consideravelmente.

PROCURE SEMPRE UM ESPECIALISTA!

Se tem uma coisa que você não pode abrir mão, é da sua saúde. Por isso é importante procurar sempre um especialista, mesmo em procedimentos não-cirúrgicos.

Infelizmente é comum vermos nos noticiários histórias de pacientes que tiveram sérias complicações e até casos de óbito por conta de procedimentos realizados com profissionais não especializados.

E mesmo alguns procedimentos não cirúrgicos, como o MD Codes (vou falar um pouco mais dele em seguida), devem ser feitos por cirurgiões plásticos. Afinal, é preciso conhecer a fundo a estrutura da face.

PROCEDIMENTOS NÃO-CIRÚRGICOS MAIS PROCURADOS

Ainda de acordo com a pesquisa da SBCP, os 5 tratamentos estéticos mais procurados são:

1º – Preenchimento

2º – Toxina Botulínica

3º – Peeling

4º – Laser

5º – Suspensão com fios

MD CODES

Já que o preenchimento é o número 1 da lista dos tratamentos estéticos mais procurados, vou aproveitar para falar um pouco mais sobre o MD CODES.

Quando o assunto é rejuvenescimento facial, essa técnica entrega resultados bem superiores em relação ao preenchimento à base de ácido hialurônico.

O planejamento do tratamento é realizado de forma personalizada de acordo com as características do rosto da paciente, e pode ser aplicado nas sobrancelhas, queixo, lábios, bochechas, testa, nariz e orelhas.

O MD CODES é excelente para eliminar as olheiras e pés de galinha. Se quiser saber mais clique aqui: http://www.guiadacirurgiaplastica.com.br/procedimentos-esteticos/rejuvenescimento-facial-md-codes/

Ou clique aqui para ver outros tratamentos estéticos que realizamos aqui na clínica: http://www.guiadacirurgiaplastica.com.br/procedimentos-esteticos/

AGENDE UMA CONSULTA E VAMOS CONVERSAR

O tipo de tratamento mais indicado depende muito do momento de vida e das características de cada paciente. Em maiores graus de envelhecimento, por exemplo, a cirurgia plástica pode ser a solução mais indicada.

Marque uma consulta e vamos conversar. Será um prazer recebê-la em meu consultório e tirar todas suas dúvidas sobre procedimentos não-cirúrgicos!

Um grande abraço,

Dr. Alexandre Charão

Fontes:

http://www.guiadacirurgiaplastica.com.br/procedimentos-esteticos/

http://www2.cirurgiaplastica.org.br/2017/07/18/estetica-procura-por-procedimentos-nao-cirurgicos-aumenta-390-2/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *