LIFTING FACIAL: A RECEITA MÁGICA PARA O SEU REJUVENESCIMENTO

CONHEÇA A TÉCNICA QUE PODE DEVOLVER A JOVIALIDADE DA PELE, EVITANDO O ASPECTO DE ROSTO CAÍDO E ENVELHECIDO. QUE TAL FICAR 10 ANOS MAIS JOVEM?

Após uma certa idade, todo mundo gostaria de parecer pelo menos 10 anos mais jovem. Você acha isso impossível? Pois não é. Por meio do lifting facial é possível sim parecer até 15 anos mais jovem, acredite.

Parece mágica, mas é apenas a medicina estética nos oferecendo uma opção de levantar o rosto e autoestima ao mesmo tempo. Se você tem dúvidas se essa é a cirurgia mais indicada para o seu caso, marque uma consulta para que possamos fazer uma avaliação. Conversaremos abertamente sobre qual seria o procedimento mais adequado para você. Logo abaixo resumi algumas informações sobre essa cirurgia que pode dar um up também na sua vida! Confira:

botoes

COMO É FEITO O LIFTING FACIAL?

Esse procedimento eleva os tecidos do rosto que vão ficando caídos com o passar dos anos. Até uma certa idade, as estruturas profundas do rosto, que chamamos de Sistema Músculo Aponeurótico Superficial – o SMAS, começam a deslizar, pois não tem a mesma aderência aos planos mais profundos do rosto. E assim surgem os sinais do envelhecimento.

Se você se olha no espelho e vê que seu rosto não tem a mesma firmeza de antes, que a pele está com um aspecto caído de um modo geral, pode estar na hora de procurar um bom cirurgião para fazer um lifting facial.

Esse procedimento devolve jovialidade à sua pele, porém, de forma natural, diferente das técnicas realizadas antigamente que tracionavam a pele para cima a ponto de mudar até mesmo os traços da pessoa. Com as técnicas utilizadas hoje em dia isso não acontece, pois elas reposicionam as estruturas mais profundas como gordura e músculo, retirando o excesso de pele e colocando tudo no seu devido lugar.

botoes4

EXISTE MOMENTO CERTO PARA FAZER O LIFTING, OU PODE SER A PARTIR DE QUALQUER IDADE?

Quando a pele do rosto já está bastante caída é importante procurar um cirurgião para fazer uma avaliação. Dependendo da flacidez da pele, do colágeno da pessoa, seu biotipo ou ainda da sua herança genética, pode ser indicado o lifting ou até mesmo o minilifting, que trata da flacidez na região da face, melhorando o contorno da mandíbula.

Normalmente o lifting pode ser feito a partir dos 40 anos, mas existem exceções. Antigamente se dizia que a pessoa tinha que envelhecer para fazê-lo, mas hoje já não é bem assim. Quanto mais cedo ele for feito o resultado pode ficar até mais natural. Ou ainda podemos iniciar com um minilifting para então, lá no futuro, fazer o lifting completo. Mas tudo isso deve ser analisado caso a caso.

Na consulta o cirurgião irá verificar uma série de fatores e, muitas vezes, dependendo do volume da queda, essa correção poderá ser feita com procedimentos não invasivos, como a aplicação de botox, preenchimento com ácido hialurônico ou utilizando a técnica MD Codes.

COMO FICA A O ROSTO APÓS A REALIZAÇÃO DO LIFTING?

Uma coisa eu garanto, você parecerá mais jovem do que está! Algumas pessoas não percebem isso logo na primeira olhada no espelho, pois elas já têm a memória daquele rosto, porém sem se dar conta que isso foi há alguns anos atrás.

Muitos de meus pacientes disseram parecer até 15 anos mais jovens, com os rostos semelhantes às fotos de suas carteiras de identidades daquela época. É compensador, pois o resultado fica muito natural e a satisfação é certa.

Claro, isso tudo se a pessoa também seguir as orientações para o pós-operatório, evitando tomar sol, frequentando as consultas e fazendo os curativos corretamente. A recuperação vai de duas a três semanas.

Reserve um tempo pra você e volte a ter um rosto mais jovem!

Te espero no meu consultório para que eu possa fazer essa transformação.