CONHEÇA O ULTHERA, LIFTING NÃO CIRÚRGICO QUE PROMOVE REJUVENESCIMENTO INSTANTÂNEO

O TRATAMENTO ESTIMULA A PRODUÇÃO DE COLÁGENO, MELHORANDO O TÔNUS DA PELE. É UMA OPÇÃO PARA QUEM QUER PREVENIR A PERDA DOS CONTORNOS FACIAIS, RETARDANDO A NECESSIDADE DE FAZER UMA CIRURGIA

Os avanços da tecnologia na área de estética facial têm nos proporcionado alternativas que eliminam a necessidade de fazer uma cirurgia plástica, para quem deseja ter uma pele mais jovem. Um exemplo disso é o Ulthera, procedimento não invasivo de laser que produz um efeito lifting, deixando a pele mais firme e bonita.

 

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO DE ULTHERA?

Com apenas uma sessão de ulthera, ele ajuda a neutralizar os efeitos do tempo, da gravidade e da exposição ao sol, melhorando o tônus da pele. Além disso, atinge a musculatura SMAS – Sistema Músculo Aponeurótico Superficial, que sustenta a face.

Além de representar uma ótima opção para aqueles que não se sentem prontos para uma cirurgia plástica, o Ulthera pode inclusive ser usado como um tratamento complementar para aqueles que desejam estender os efeitos do lifting cirúrgico, por exemplo.

botoes

 

COMO O ULTHERA CONSEGUE PROMOVER O REJUVENESCIMENTO DA PELE?

O tratamento consiste em um ultrassom microfocado que combate a flacidez, agindo pontualmente na produção de colágeno, trabalhando de forma não invasiva a sustentação da pele.

Através do laser do Ulthera, há uma produção de micropontos de coagulação térmica na derme profunda e na camada muscular na epiderme, induzindo um processo inflamatório onde haverá produção de novo colágeno, ao mesmo tempo que o tecido retrai e fica mais firme.

 

ASSISTA E ENTENDA COMO O TRATAMENTO DA ULTHERA FUNCIONA!

 

QUAL É A INDICAÇÃO DO ULTHERA? QUAL É O PÚBLICO ALVO?

Esse tratamento é indicado para melhorar a flacidez muscular da região do rosto, pescoço, colo e pálpebras ou até mesmo das nádegas, joelhos, barriga e braços.

Ele pode ser usado em pacientes com flacidez de leve a moderada, na faixa dos 40 aos 60 anos que pretendem prevenir a perda dos contornos faciais, atrasando a necessidade de fazer uma cirurgia.

Porém, não existe restrição mínima de idade para iniciar o tratamento, inclusive, quanto mais jovem for o paciente os resultados serão ainda melhores.

 

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DO TRATAMENTO COM O ULTHERA?

Alguns pacientes vêem um resultado inicial logo após o tratamento, pois a sensação de firmeza no rosto e pescoço, por exemplo, já são perceptíveis dias depois. Porém, a produção de colágeno ainda continua acontecendo por seis meses.

botoes4

 

QUANTO TEMPO DEMORA A SESSÃO DA ULTHERA?

A sessão do Ulthera demora em média uma hora. Durante o tratamento o paciente sentirá pequenas quantidades de energia sendo depositadas em locais específicos, o que significa que a produção de colágeno está realmente sendo estimulada. Mas fique tranquila pois este procedimento é praticamente indolor.

Após o procedimento, a pele pode apresentar leve vermelhidão que deverá desaparecer em poucas horas. Você pode retornar às suas atividades normais imediatamente após a sessão, sem qualquer restrição.

DIFERENCIAIS DO APARELHO ULTHERA

O Ulthera é o único aparelho para tratamento da musculatura da face sem cirurgia liberado pela FDA (órgão americano de fiscalização que regulariza alimentos, medicamentos e novas tecnologias na área da saúde) e pela Anvisa.

É por isso que eu recomendo a utilização desse tratamento que já vem sido utilizado com muito sucesso no Brasil.

QUANTO CUSTA UMA SESSÃO DA ULTHERA?

Ligue para a Lifecare pelo (55 2135-8174) e agende uma avaliação grátis!

Para fazer esse tratamento de ulthera no rio de janeiro com as competentes profissionais da Clinica Lifecare, que funciona anexa ao meu consultório, no rio de janeiro, onde são realizados também diversos outros tratamentos estéticos e pós-cirúrgicos.