Conheça o Ulthera/Ultraformer, Lifiting não cirúrgico que promove rejuvenescimento instantâneo

O TRATAMENTO ESTIMULA A PRODUÇÃO DE COLÁGENO, MELHORANDO O TÔNUS DA PELE. É UMA OPÇÃO PARA QUEM QUER PREVENIR A PERDA DOS CONTORNOS FACIAIS, RETARDANDO A NECESSIDADE DE FAZER UMA CIRURGIA

Os avanços da tecnologia na área de estética facial têm nos proporcionado alternativas que eliminam a necessidade de fazer uma cirurgia plástica, para quem deseja ter uma pele mais jovem. Um exemplo disso é o Ulthera/Ultraformer, procedimento não invasivo de laser que produz um efeito lifting, deixando a pele mais firme e bonita.

 

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO DE ULTHERA/ULTRAFORMER?

Com apenas uma sessão de ulthera/ultraformer, ele ajuda a neutralizar os efeitos do tempo, da gravidade e da exposição ao sol, melhorando o tônus da pele. Além disso, atinge a musculatura SMAS – Sistema Músculo Aponeurótico Superficial, que sustenta a face.

Além de representar uma ótima opção para aqueles que não se sentem prontos para uma cirurgia plástica, o Ulthera/Ultraformer pode inclusive ser usado como um tratamento complementar para aqueles que desejam estender os efeitos do lifting cirúrgico, por exemplo.

botoes

 

COMO O ULTHERA/ULTRAFORMER CONSEGUE PROMOVER O REJUVENESCIMENTO DA PELE?

O tratamento consiste em um ultrassom microfocado que combate a flacidez, agindo pontualmente na produção de colágeno, trabalhando de forma não invasiva a sustentação da pele.

Através do laser do Ulthera/Ultraformer, há uma produção de micropontos de coagulação térmica na derme profunda e na camada muscular na epiderme, induzindo um processo inflamatório onde haverá produção de novo colágeno, ao mesmo tempo que o tecido retrai e fica mais firme.

 

ASSISTA E ENTENDA COMO O TRATAMENTO DA ULTHERA/ULTRAFORMER FUNCIONA!

 

QUAL É A INDICAÇÃO DO ULTHERA/ULTRAFORMER? QUAL É O PÚBLICO ALVO?

Esse tratamento é indicado para melhorar a flacidez muscular da região do rosto, pescoço, colo e pálpebras ou até mesmo das nádegas, joelhos, barriga e braços.

Ele pode ser usado em pacientes com flacidez de leve a moderada, na faixa dos 40 aos 60 anos que pretendem prevenir a perda dos contornos faciais, atrasando a necessidade de fazer uma cirurgia.

Porém, não existe restrição mínima de idade para iniciar o tratamento, inclusive, quanto mais jovem for o paciente os resultados serão ainda melhores.

 

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DO TRATAMENTO COM O ULTHERA/ULTRAFORMER?

Alguns pacientes vêem um resultado inicial logo após o tratamento, pois a sensação de firmeza no rosto e pescoço, por exemplo, já são perceptíveis dias depois. Porém, a produção de colágeno ainda continua acontecendo por seis meses.

botoes4

 

QUANTO TEMPO DEMORA A SESSÃO DA ULTHERA/ULTRAFORMER?

A sessão do Ulthera/Ultraformer demora em média uma hora. Durante o tratamento o paciente sentirá pequenas quantidades de energia sendo depositadas em locais específicos, o que significa que a produção de colágeno está realmente sendo estimulada. Mas fique tranquila pois este procedimento é praticamente indolor.

Após o procedimento, a pele pode apresentar leve vermelhidão que deverá desaparecer em poucas horas. Você pode retornar às suas atividades normais imediatamente após a sessão, sem qualquer restrição.

DIFERENCIAIS DO APARELHO ULTHERA/ULTRAFORMER

O Ulthera/Ultraformer é o único aparelho para tratamento da musculatura da face sem cirurgia liberado pela FDA (órgão americano de fiscalização que regulariza alimentos, medicamentos e novas tecnologias na área da saúde) e pela Anvisa.

É por isso que eu recomendo a utilização desse tratamento que já vem sido utilizado com muito sucesso no Brasil.

QUANTO CUSTA UMA SESSÃO DA ULTHERA/ULTRAFORMER?

Ligue para a Lifecare pelo (55 2135-8174) e agende uma avaliação grátis!

Para fazer esse tratamento de ulthera/ultraformer no rio de janeiro com as competentes profissionais da Clinica Lifecare, que funciona anexa ao meu consultório, no rio de janeiro, onde são realizados também diversos outros tratamentos estéticos e pós-cirúrgicos.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Interessado?