CIRURGIA PLÁTICA QUE PROPORCIONA UM TÓRAX COM ASPECTO MASCULINO APÓS A RETIRADA DAS MAMAS. ALCANCE FINALMENTE O CORPO QUE DEVERIA SER O SEU.

Para muitos homens transexuais a presença de seios é o principal vínculo com a feminilidade, que aliás não faz parte daquele corpo. Por isso, a mastectomia ou mamoplastia masculinizadora é a solução para eliminar de vez esse vínculo, assumindo finalmente formas mais masculinas, para quem está na transição FTM.

Se este é o seu caso, venha até o consultório de cirurgia plástica no rio de janeiro para que eu possa explicar tudo sobre o assunto. Existem pouquíssimos profissionais que fazem essa cirurgia plástica no Brasil e eu sou um deles.

Na sequência explicarei um pouco mais sobre esse procedimento, que é relativamente simples e que pode ajudar você a atingir formas mais alinhadas à sua nova identidade.

mamoplastia redutora

O QUE É A CIRURGIA MAMOPLASTIA PARA HOMENS TRANSEXUAIS?

A mamoplastia para homens em si, é comumente realizada em casos de tratamento de câncer, que prevê a retirada das mamas total ou parcialmente. No caso da mastectomia masculinizadora, o objetivo é reduzir muito a mama, deixando o tórax com aparência masculina.

A recuperação e o pós-operatório também são similares. Por isso esqueça qualquer receio de fazê-la. E os resultados, acreditem, são compensadores!

Se você tem essa necessidade de eliminar este aspecto estético que te liga ao universo feminino, com certeza vai se surpreender com os resultados. Para quem já toma hormônios, em pouco tempo essa parte do corpo terá formas bastante masculinas.

Você usa o binder, para comprimir e disfarçar a presença indesejável das mamas? Então imagine a libertação que será após a cirurgia.

A sensação será exatamente essa: liberdade!

Possui interesse?Assista ao vídeo abaixo!

QUAL SÃO AS RECOMENDAÇÕES ANTES DE FAZER A MASTECTOMIA?

Na consulta eu passarei todas as orientações e os exames necessários, que são os mesmos do que nas outras cirurgias plásticas. Porém, se a transexualidade é um pouco recente, poderá ser necessário um atestado assinado por um psiquiatra ou psicólogo, que são os profissionais que poderão realmente constatar se a pessoa está preparada para fazer esse procedimento.

Afinal, essa cirurgia é irreversível e por isso é importante que o paciente tenha certeza de que está pronto para fazê-la. Mas fique tranquilo que tudo isso vamos discutir nessa primeira consulta.

COMO ESCOLHER O PROFISSIONAL ADEQUADO PARA ESTA CIRURGIA?

São poucos cirurgiões que fazem a mastectomia masculinizadora no Brasil. É importante buscar um profissional experiente, até por que este é um procedimento relativamente novo.

Eu tenho vasta experiência em cirurgias relacionadas às mamas. Tenho 20 anos de formado e inclusive trabalhei na ONG Médicos Sem Fronteiras realizando cirurgias reparadoras complexas, o que inclusive me rendeu um Prêmio Globo. (para saber mais sobre meu currículo).

Tenho percebido um aumento na procura pela mamoplastia masculinizadora e fico muito feliz em ajudar meus pacientes de maneira profissional e livre de preconceitos da sociedade, junto com uma equipe muito atenciosa e preparada.

agende a sua consulta

QUANTO CUSTA UMA MAMOPLASTIA MASCULINIZADORA?

Você sabia que esta cirurgia pode ser coberta pelo seu plano de saúde? Isso porque qualquer mastectomia é considerada uma cirurgia reparadora. No caso da masculinizadora ela entra pelo diagnóstico de transexualismo, que tem até mesmo um código CID.

Pesquise sobre o assunto, pois esse é um direito seu!

Sobre a consulta e acompanhamento pós-operatório, somente a primeira consulta é cobrada. Todas as outras que forem necessárias antes ou depois da cirurgia plástica não terão custo para o paciente e eu normalmente acompanho vocês por 6 meses até a alta completa.

Fique tranquilo quanto a isso. Clique e saiba mais sobre os custos para a cirurgia plástica no rio de janeiro.

Espero você no meu consultório para corrigirmos de vez o que tanto te incomoda, te ajudando a assumir de vez sua nova identidade.

cirurgiao plastico alexandre charao

13 Responses to MAMOPLASTIA MASCULINIZADORA: ASSUMA DE VEZ SUA NOVA IDENTIDADE
  1. Gostaria de saber o valor? pois no momento estou sem plano de saude, se tiver como me passar o orçamento e o seu contato fico grato.

    • Alexandre Charão 2017-06-29 at 09:54 Responder

      Olá Hugo, muito obrigado por seu contato. Por favor entre em contato conosco no (21) 2137-5444 ou (21) 98008-6950.

      Para discutir os aspectos técnicos do que é possível fazer, o melhor é, sem dúvida, agendar uma consulta. Ficaremos felizes em responder TODAS as suas dúvidas e te ajudaremos a realizar a sua cirurgia plástica.

  2. Oi! Tudo bem?
    Sou de Juiz de Fora e conversei com uma cirurgiã para fazer a mastectomia masculinizadora pelo plano e ela me disse que aqui ninguém conseguiu ainda pelo plano e que se eu descobrir o código que estão utilizando podemos entrar com o pedido. SAbe me dizer qual o código que está sendo utilizado para esses casos?
    Te agradeço desde já!!!

    • Dr. Alexandre Charão 2018-07-18 at 18:50 Responder

      Olá, já tem 5 anos que faço mastectomia e os planos sempre negam. Só tive 2 pacientes que conseguiram pelo plano. Se ela estiver perguntado do CID, é o F 64.0.

  3. Tenho plano amil você aceita fazer a cirugia mamoplastia masculinizadora como posso ta vendo essa questao com vc?

    • Dr. Alexandre Charão 2018-07-18 at 18:47 Responder

      Olá, eu trabalho somente com reembolso, a melhor forma de ver esta questão é vindo em consulta mesmo, basta ligar e agendar, ok?

  4. Doutor,quero fazer mastectomia.Você conhece em Belo Horizonte um profissional para me indicar?
    Obrigada!

    • Dr. Alexandre Charão 2018-07-18 at 18:42 Responder

      Olá, infelizmente não conheço, somos bem poucos profissionais no Brasil e não conheço nenhum em BH, desculpe não poder ajudar.

  5. Olá! tudo bem?

    Teria algum profissional em Porto Alegre -RS para me indicar?

    Obrigada!

  6. Olá. Quero muito fazer a mastectomia … Você poderia indicar-me algum cirurgião de Recife-PE que faça esse procedimento ??.

    • Dr. Alexandre Charão 2018-09-17 at 13:32 Responder

      Olá, Samuel. Como vai?
      Por gentileza, entre em contato comigo ou com minha equipe pelo telefone (21) 2137-5444 ou (21) 98012-0075. Vou solucionar todas as suas dúvidas a respeito do procedimento e indicar profissionais de minha confiança. Não posso realizar esse tipo de indicação por meio dos comentários.

    • Dr. Alexandre Charão 2018-10-02 at 20:19 Responder

      Olá Samuel,

      Infelizmente eu não conheço os cirurgiões de Recife, nem sei se tem alguém que faça a Mastectomia.

      Desculpe não poder ajudar,

      Dr. Alexandre


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *