UMA CIRURGIA PERFEITA QUE REMOVE O EXCESSO DE PELE E ELIMINA A FLACIDEZ DO ABDÔMEN

Curvas no lugar, um abdômen de fazer inveja! Esse é o sonho de muitas pessoas, mas o que elas não sabem é que isso pode ser facilmente alcançado com a abdominoplastia.

Atualmente, essa é uma das cirurgias plásticas que mais faço e também uma das que mais contribuem para autoestima dos meus pacientes.

abdominoplastia rio de janeiro

abdominoplastia é indicada para quem tem excesso de pele na região da barriga, e não apenas de gordura, a abdominoplastia é muito eficaz para definir o abdômen, quando você sente que exercícios e dieta já não resolvem por completo.

Os resultados são transformações significativas que influenciam diretamente no seu amor próprio. Afinal, ninguém gosta e ter uma barriguinha, certo?

ELIMINE DE VEZ A FLACIDEZ ABDOMINAL

Qualquer pessoa que tenha excesso de pele na região da barriga pode buscar a abdominoplastia.

Quando há somente excesso de gordura, aí sim, utilizamos apenas a lipoaspiraçação. Porém, eu costumo aliar este procedimento a abdominoplastia, iniciando com a retirada da gordura da região do abdômen, para modelar a cintura.

Na sequência é feita a retirada de pele do umbigo para baixo até o púbis. E, por último, corrigimos a flacidez do músculo, devolvendo sua tensão.

abdominoplastia foto

Ou seja, a abdominoplastia é uma remodelagem completa de todo o envelope abdominal que reestrutura em profundidade seu corpo. Um procedimento que deve ser feito com muita atenção a detalhes.

O resultado pode superar suas expectativas!

POSSO FAZER A ABDOMINOPLASTIA PÓS A GESTAÇÃO?

Muitas mulheres me procuram para fazer a abdominoplastia após a gestação, quando o corpo perde um pouco das formas originais.

Nesse caso é normal o abdômen se tornar flácido, bem como os seios, por conta da amamentação. Por isso, é muito comum realizarmos também a mamoplastia redutora junto com a abdominoplastia, concentrando em uma cirurgia os dois procedimentos, com todos os cuidados necessários para que os resultados fiquem perfeitos.

abdominoplastia após a gestacao

Já vi pacientes me relatarem que ficaram com um corpo até mais bonito do que antes da gestação.

BARRIGA NEGATIVA E AUTOESTIMA POSITIVA

Que tal olhar no espelho ou para baixo, e não ver mais aquele volume indesejado, aquela barriguinha sobrando?

Após a realização da abdominoplastia esse é um dos resultados mais compensadores.

Esta é uma cirurgia que retira determinada quantidade de pele e gordura, mas vale lembrar que esse procedimento não visa o emagrecimento, mas sim remodelar o perfil corporal. Ou seja, os “quilos” retirados não são os responsáveis por definir o resultado estético, mas é este volume extra, eliminado na cirurgia, que contribui para as proporções que o novo abdômen terá com o restante do corpo, agora sem barriga e com uma nova silhueta.

Aliás, como os volumes desta região são reduzidos, consequentemente as roupas ficarão mais folgadas e vejo muitas das minhas pacientes renovando o guarda-roupa após a cirurgia plástica. O que é mais uma motivação para sentir-se ainda melhor com as novas formas!

nova silhueta: abdominoplastia

E não apenas mulheres, mas também muitos homens optam por essa cirurgia plástica, aliando também a outros procedimentos, para alcançar o corpo ideal.

Se você tem alguma dúvida sobre a abdominoplastia, entre em contato e veja como ela pode mudar não só o seu corpo, mas sua relação consigo mesmo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *