Lifting dos Braços

O Lifting nos Braços é indicado após grandes emagrecimentos, alternância de períodos de ganho e perda de peso ou flacidez cutânea excessiva sem ganho de peso.

lifiting braços - antes e depois

Com o passar da idade, é comum ocorrer um excesso de volume (braços gordos) ou uma flacidez de pele (braços flácidos) na porção posterior do braço. Isto se deve ao estiramento da pele em períodos de sobrepeso ou da perda de turgor da pele devido à idade. Com o tempo isto pode levar a um excesso de pele e ao acúmulo de gordura.

Por ser a pele posterior do braço relativamente fina, ela não contrai o suficiente após a perda ponderal, acarretando o excesso de pele local.

A dermolipectomia braquial ou peeling nos braços visa a retirar este excesso de pele, proporcionando um contorno do braço mais natural e menos flácido.

Em casos onde há excesso de gordura porém não há flacidez pode-se optar pela lipoaspiração sem retirada de pele.

qual o próximo passo?

Preços e valores para uma cirurgia de lifting de braços

Se você leu até aqui, isto significa que você realmente está comprometido(a) em realizar a sua cirurgia. Parabéns! Seu próximo passo eu convido você a marcar uma consulta com um cirurgião plástico

Se você quer descobrir de forma realista como seu corpo pode ficar, a melhor forma é você ver fotos de antes e depois de pessoas parecidas com você.

Se você gostou deste guia e quer marcar uma consulta comigo para ver fotos de antes e depois, nossa equipe receberá você de braços abertos. Nela, você vai poder tirar todas as suas dúvidas e receberá um pedido de exames junto com uma previsão de todos os preços e valores para uma cirurgia plástica. A clínica fica no Rio de Janeiro – RJ.

E, sobretudo, você vai poder tomar sua decisão com muito mais informação e segurança.

Para a sua cirurgia plástica acontecer, o próximo passo é ligar para (21) 2137-5444 ou (21) 9801-20075 (whatsapp), será um prazer receber a sua ligação.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Gostou desse tópico? Deixe que seus amigos(as) também saibam!