DEIXE NOSSA EQUIPE LAPIDAR SUAS NOVAS FORMAS! SAIBA MAIS SOBRE OS PROCEDIMENTOS QUE AJUDARÃO VOCÊ A ALCANÇAR O CORPO IDEAL APÓS A REDUÇÃO DO ESTÔMAGO

Se você perdeu muito peso com a cirurgia bariátrica, chegou a hora de buscar a cirurgia plástica reparadora para eliminar o excesso de pele e é claro, algumas gordurinhas também.

Feche os olhos e pense o que você imaginou antes de fazer a redução de estômago. Corpo mais fino? Pele sem flacidez? Curvas na medida certa?

Essa é a cirurgia que dará o toque final na sua transformação.

Há muitas coisas que você precisa saber antes de fazer esse procedimento, mas tudo isso eu explico logo mais. O mais importante é procurar os melhores profissionais para ficar tranquilo e seguro. Aqui na clínica você terá o melhor atendimento pré e pós-operatório.

Marque uma consulta assim que puder, para já adiantar os exames necessários e seguir finalmente rumo ao corpo ideal. O primeiro passo você já deu, para o próximo, conte com a gente!

cirurgia bariátrica

PORQUE EU DEVO FAZER UMA CIRURGIA PLÁSTICA REPARADORA?

Após a cirurgia bariátrica é normal haver excesso de pele, já que a gordura foi sendo eliminada depois da redução do estômago. Mas aquela pele, que comportava a toda a gordura ainda está ali, mas agora mais flácida. Principalmente a pele do abdômen, seios, braços e coxas caem bastante e por isso essa cirurgia é indicada nestas áreas.

Afinal, essa pele que sobrou não vai reduzir sozinha… E nós estamos aqui para ajudar você a eliminá-la de vez!

QUANTO TEMPO APÓS A BARIÁTRICA JÁ POSSO FAZER A CIRURGIA REPARADORA?

Normalmente um a dois anos após a redução do estômago, mas essa decisão deve ser tomada nas consultas pós-operatórias pelo médico responsável pela cirurgia bariátrica ou endócrino que está fazendo esse acompanhamento.

Isso porque a cirurgia reparadora só deve ser feita quando a pessoa não irá emagrecer mais, ou seja, já chegou no máximo do emagrecimento que a redução de estômago proporcionaria e está com um peso estável.

Ao procurar a cirurgia plástica reparadora, o paciente deve fazer os exames solicitados, pois pode haver uma inadequada absorção de nutrientes, consequência da redução de estômago. Assim podemos detectar qualquer eventual anemia ou deficiência de ferro, corrigir para então partir para a cirurgia.

cirurgia reparadora - pós bariátrica

O QUE COMPÕE UMA CIRURGIA PÓS-BARIÁTRICA? O QUE SERÁ REPARADO?

Seriam quatro principais cirurgias. Se formos colocar numa ordem, as cirurgias aconteceriam na seguinte sequencia:

  1. abdominoplastia (primeira cirurgia)
  2. plástica nos seios (segunda cirurgia)
  3. lifting nos braços (terceira cirurgia)
  4. plástica nas coxas (quarta cirurgia)

Se o paciente achar necessário, também pode ser feita a prótese de glúteo.

Normalmente, orientamos a se fazer duas dessas cirurgias no mesmo dia, seguindo as regras de segurança do Conselho Regional de Medicina. Assim, é comum fazer mama e abdômen, primeiramente, por serem regiões próximas, e depois fazemos o resto.

Eu tenho um diferencial neste processo, pois todas as partes que serão reparadas eu também associo a uma lipoaspiração. Nem todos os profissionais fazem isso, mas acho importante para chegar a um resultado ainda melhor.

QUAIS SÃO OS CUIDADOS NO PÓS-OPERATÓRIO?

pós operatório

Os cuidados são os mesmos que qualquer outra cirurgia plástica, ou seja, evitar: esforço físico, correr, tomar sol. Tem que usar a cinta modeladora e fazer as drenagens linfáticas etc..

No consultório temos ainda uma vantagem para os pacientes que é a associação com a clínica de estética Lifecare (rio de janeiro).

Ou seja, no mesmo ambiente e no mesmo endereço você pode contar com vários procedimentos pós-operatórios, facilitando sua recuperação. É perfeito, não?

Preços e valores para uma cirurgia plástica

qual o próximo passo?

Se você leu até aqui, isto significa que você realmente está comprometida (o)em realizar a sua cirurgia. Parabéns!. Seu próximo passo eu convido você a marcar uma consulta com um cirurgião plástico.

Se você quer descobrir de forma realista como seu corpo pode ficar, a melhor forma é você ver fotos de antes e depois de pessoas parecidas com você.

Se você gostou deste guia e quer marcar uma consulta comigo para ver fotos de antes e depois, nossa equipe receberá você de braços abertos. Nela, você vai poder tirar todas as suas dúvidas e receberá um pedido de exames junto com uma previsão de todos os preços e valores para uma cirurgia plástica. A clínica fica no Rio de Janeiro – RJ.

E, sobretudo, você vai poder tomar sua decisão com muito mais informação e segurança.

Para a sua cirurgia plástica acontecer, o próximo passo é ligar para (21) 2137-5444 ou (21) 9801-20075 (whatsapp), será um prazer receber a sua ligação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Gostou desse tópico? Deixe que seus amigos(as) também saibam!